Desde 1974 levando credibilidade e profissionalismo...

Termos de Uso

"Propriedade Intelectual é,  segundo a Convenção da OMPI, a soma dos direitos relativos às  obras literárias, artísticas e científicas, às  interpretações dos artistas intérpretes e às execuções  dos artistas executantes, aos fonogramas e às emissões  de radiodifusão, às invenções em todos os domínios da  atividade humana, às descobertas científicas, aos  desenhos e modelos industriais, às marcas industriais,  comerciais e de serviço, bem como às firmas comerciais e  denominações comerciais, à proteção contra a  concorrência desleal e todos os outros direitos  inerentes à atividade intelectual nos domínios  industrial, científico, literário e artístico. A Propriedade Intelectual, mais que elemento de  salvaguarda dos aspectos morais do criador, do ponto de  vista pessoal, é um bem econômico dos mais importantes,  não só porque ela pode ser vista como uma verdadeira  mercadoria, como também por servir (especialmente na  modalidade da Propriedade Industrial) como base de  pesquisa tecnológica, tanto de produto como de know  how, através do chamado "Banco de Patentes". Assim  sendo, no tocante à sua gestão, o Prof. João Ademar de Andrade Lima, no livro Bases  Teóricas para Gestão da Propriedade Intelectual, diz  que esta "(...) pode ser entendida como uma fração da  estrutura organizacional (como um staff), com  prerrogativas não só jurídicas mas, principalmente,  técnicas, que visem a ações estratégicas e de inovação  dentro da empresa, buscando atuar legalmente com a  proteção do direito próprio e a salvaguarda do direito  alheio, gerindo processos (administrativos ou legais)  que envolvam a aquisição, proteção, preservação etc. de  criações técnico-científicas realizadas no âmbito da  organização e através de ações diversas..." Fonte: Wikipedia

  • Copyright - Direitos - Termos de Uso

Todo o conteúdo (incluindo textos, imagens, gráficos, design, logos, etc) do site da SOLTZ (www.soltzauditores.com.br) são de propriedade da SOLTZ, MATTOSO & MENDES AUDITORES INDEPENDENTES. Ficam excluídos desta limitação os logos e fotos dos parceiros/fornecedores (seja referente à sua marca, produtos ou tecnologias).

O conteúdo do site da SOLTZ tem o propósito de auxiliar os seus clientes. Qualquer tipo de reprodução do conteúdo do site da SOLTZ sem autorização prévia (por escrito e registrada) é uma violação dos Direitos Autorais, de Propriedade Intelectual ou de outras leis aplicáveis e pode resultar em penalidades criminais ou civis.

Estão inclusos em "Qualquer tipo de reprodução": a cópia, uso comercial ou particular, modificação, publicação, distribuição ou transmissão: das fotos, layout, textos ou do conteúdo em geral.

  • Links para Sites de Terceiros

Nas páginas da SOLTZ o usuário poderá encontrar links para sites de terceiros. A SOLTZ disponibiliza estes links para informar ou auxiliar melhor o usuário, como por exemplo, oferecer um rápido acesso à página de downloads de um determinado serviço ou a um artigo no qual o serviço foi analisado. No entanto, a SOLTZ lembra que não controla, não endossa e nem é responsável por nenhum dos endereços para os quais os links apontam, assim como não é responsável pelo seu conteúdo. Por isso, se você utilizar os links que apontam para site de terceiros, faça-o por sua própria conta e risco.

  • Erro em páginas do site

Se você encontrou algum erro ou acredita que alguma informação no site da SOLTZ está equivocada, entre em contato com nosso departamento de T.I..

  • Alterações no site

SOLTZ se reserva o direito de alterar o conteúdo de seu site a qualquer momento sem que haja necessidade de emitir qualquer aviso prévio.

  • Fotos de terceiros

SOLTZ pode utilizar fotos de terceiros em suas páginas. Um exemplo: fotos de serviços e royalties free. A SOLTZ respeita o termo de uso das fotos de terceiros e pode utilizar recursos para a proteção deste conteúdo em seu site (como marcas d'água).

free joomla templatesjoomla templates
2019  Soltz Auditores  - All right reserved.
Soltz Auditores
Publicidade